AAPCMR promove torneio 1º Gol Solidário na Arena MM8

A Arena MM8 vai sediar competição da AAPCMR

Diversos times de futebol society se enfrentarão com o objetivo de tornar campeã a Unidade Infantil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Será o 1º Gol Solidário, torneio que ocorrerá no dia 26 deste mês, às 17h, na Arena MM8.

Todas as pessoas são convidadas a montarem seus times e movimentarem o placar dessa competição, que pretende colaborar com o McDia Feliz, iniciativa coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A campanha consiste na venda de tíquetes do big mac, para serem trocados pelo sanduíche no dia 26 de agosto, em um dos restaurantes da rede McDonald’s. Cada bilhete é comercializado ao preço de R$ 15,50.

Para participar do torneio, os interessados devem formar suas equipes, compostas por, no mínimo, sete jogadores, e realizarem a inscrição mediante a aquisição de um tíquete por jogador. Desse modo, se o time for composto por sete competidores deve adquirir sete tíquetes, se contar com oito jogadores, oito tíquetes e assim sucessivamente.

As inscrições estão sendo realizadas a partir de hoje, na sede administrativa da AAPCMR, localizada na Rua Atirador Antônio Miguel da Silva Neto, 5, bairro Aeroporto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para efetivarem as inscrições, os interessados também podem procurar a Arena MM8, na Rua Hernanes Alves Pereira, 408, Alameda dos Cajueiros, de segunda a domingo, das 8h às 11h e das 15h às 22h. No dia do evento, antes de entrarem em quadra, os jogadores receberão pulseiras de identificação.

O torneio será possível graças à parceria entre a Associação e a diretoria da Arena MM8, que abraçou a causa assim que a proposta foi apresentada e cedeu o espaço para que a competição seja realizada.

A arbitragem ficará sob responsabilidade da Associação Mossoroense Oestana dos Árbitros de Futebol (AMOAF), que, através do árbitro Rivelino, também apoiou a iniciativa.

O regulamento da competição será disponibilizado ao representante de cada time no ato da inscrição.

SAIBA MAIS SOBRE O TORNEIO

Para mais informações sobre o 1º Gol Solidário, as pessoas podem entrar em contato através do telefone (84) 98829-7214 (WhatsApp) ou acessar a fanpage da AAPCMR (facebook.com/casadeapoio.aapcmr) e solicitar o regulamento.

SOBRE A CAMPANHA LOCAL

A meta da AAPCMR para este ano é vender 5.100 tíquetes do big mac. O valor arrecadado será revertido para execução do projeto ‘Albergue da Esperança’, que visa a aquisição de novos itens para a mobília da Casa de Apoio Infantil. O torneio é uma das estratégias de vendas de tíquetes desenvolvida pela instituição.

Fonte: Assessoria AAPCMR

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *