ABC abre placar, mas cede empate ao Oeste e segue na vice-lanterna da Série B

Oeste e ABC empataram com gols nos últimos minutos

Um belo gol em cobrança de falta do meia Gegê, aos 41 minutos do segundo tempo, dava a impressão de que o ABC engataria sua segunda vitória seguida na Série B. Mas a alegria alvinegra durou apenas três minutos, até a cabeçada de Robert, que encobriu o goleiro Edson e decretou o gol do Oeste no empate por 1×1, na noite desta terça-feira (1), em partida válida pela 18ª rodada na competição. O confronto aconteceu na Arena Barueri, em Barueri-SP, casa do adversário.

Embora tenha restado um gosto amargo pela vitória que escapou, o empate garantiu mais um ponto na luta alvinegra contra o rebaixamento, mas não alterou sua posição na tabela. O ABC segue na penúltima colocação, agora com 16 pontos, a cinco do Brasil de Pelotas, o primeiro fora da zona da degola, na 16ª posição. Já o Oeste permanece na faixa intermediária da tabela, ocupando a 12ª posição, com 24 pontos.

No próximo sábado, dia 5, o ABC reencontra sua torcida, de quem precisará de todo apoio para ajudar a superar o Ceará, que venceu o Criciúma por 3×1 em Fortaleza-CE, e passou a ocupar a quarta colocação, com 28 pontos. O Vovô está atrás, apenas, de América-MG (36), Internacional (30) e Vila Nova-MG (29).

Resultados da 18ª rodada:

Brasil de Pelotas 0 X 0 Boa Esporte

Figueirense 2 X 2 Juventude

Paraná 4 X 1 CRB

América-MG 3 X 2 Londrina

Oeste 1 X 1 ABC

Vila Nova 0 X 1 Náutico

Santa Cruz 1 X 2 Paysandu

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *