ABC bate o Criciúma de virada, mas pode ser rebaixado nesta rodada

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Praticamente rebaixado, o ABC venceu o Criciúma de virada por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, 10, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo diante dos catarinenses evitou a queda nesta sexta, mas poderá ser concretizado ao final desta rodada, que será realizada neste sábado, 11.

Os visitantes saíram na frente logo aos 10 minutos de jogo com João Henrique, de cabeça. A virada potiguar veio na etapa final. O empate dos donos da casa veio aos 9 minutos. Felipe Guedes, aproveitou o rebote do pênalti cobrado por Dalberto e defendido pelo goleiro Edson para deixar tudo igual. A equipe natalenses virou o placar nove minutos depois.

Dalberto aciona Erivélton na direita, que chega à linha de fundo e cruza rasteiro. O próprio Dalberto aparece para empurrar para as redes e decretar a virada. Depois, aos 38, o atacante marcou novamente e fechou a vitória potiguar.

Mesmo com a vitória, o ABC ainda continua na lanterna da competição, agora com 31 pontos. O time natalenses tem três jogos por fazer e só pode chegar a 40 pontos. Para não ser rebaixado nesta rodada, o Mais Querido torcerá para que Boa Esporte e Guarani percam para Santa Cruz e CRB, respectivamente. O Criciúma, com 46, ocupa o nono lugar.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas. No mesmo dia, o Criciúma recebe o Náutico, no Heriberto Hülse.

Defato.com

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =