ABC goleia Santa Cruz e se isola na liderança do Estadual

Foto: Andrei Torres/ABC FC

ABC e Santa Cruz se enfrentaram na tarde deste domingo (29) no Frasqueirão, o alvinegro levou a melhor e venceu por 4 a 1 assumindo a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2017.

O jogo começou bastante movimentado e logo aos 3 minutos o alvinegro abriu o placar com Nando após saída de bola errada do tricolor, mas se o jogo parecia fácil para o ABC, o Santa Cruz foi para cima e chegou ao empate aos 9 minutos, após cruzamento o zagueiro Victor empatou a partida. Jogo seguiu mais truncado sem grandes chances, somente aos 21 minutos Erivelton recebe de Anderson Pedra e marca o segundo do ABC na partida. O Jogo seguiu sem alteração no placar até os 31 minutos do segundo tempo, quando Gêge chutou forte de fora da área e marcou seu primeiro gol pelo alvinegro, 3 minutos depois Echeverría é puxado por Léo Henrique dentro da área e o árbitro marcou pênalti, Nando foi para a cobrança e fechou o placar para o ABC.

Com a vitória o ABC fecha aos 10 pontos e assume a liderança isolada da competição, próximo compromisso será quarta-feira (01) diante do ASSU no Edgarzão. O Santa Cruz continua com 2 pontos e encara o Baraúnas na Arena das Dunas também na quarta-feira (01).

FNF

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + vinte =