ABC reencontra a vitória diante do Confiança e volta a lutar pelo G-4

O ABC recebeu o Confiança-SE no estádio Franqueirão, em Natal-RN, na tarde deste sábado e venceu de forma convincente, embolando a briga pelo G4 no Grupo A. O duelo foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e terminou com vitória do Alvinegro por 4 a 0.

Com a vitória, o ABC chega a 18 pontos e fica na quinta colocação da chave, a um ponto do primeiro time na zona de classificação, que é justamente o Confiança-SE, quarto colocado, com 19 pontos.

ABC NA FRENTE
A primeira etapa já contou com superioridade do ABC e terminou com o placar de 1 a 0. Aos 3 minutos, a bola sobrou na frente da área, Anderson Pedro mandou forte para fora. Aos 7, Arez chutou forte para grande defesa do goleiro do Confiança, que respondeu aos 10, quando Léo Ceará pegou a bola sozinho na marca do pênalti, mas chutou no travessão e perdeu grande chance.

O ABC seguiu com mais volume, criando várias chances de perigo, mas sem conseguir aproveitar. Aos 23 e 24 minutos, Luan e Vinícius bateram com perigo para o time potiguar. O gol só veio aos 29 minutos, quando Luan fez lindou lance, invadiu a área e foi derrubado. O próprio Luan cobrou e não deu chances de defesa para o goleiro.

Os mandantes ainda tiveram chance de ampliar aos 43 minutos, quando Higor Leite cobrou falta e carimbou a trave. Aos 46 minutos, o Confiança respondeu em cabeceio de Léo Cearáe a bola passou muito perto do travessão.

VIROU PASSEIO
O ABC deslanchou na segunda etapa e marcou mais três gols. Aos 7 minutos, Higor Leite recebeu sozinho, na cara do gol, após recuperação de bola, e apenas deslocou o goleiro. O terceiro veio logo depois, aos 14 minutos, quando Higor Leite bateu cruzado e Marcos Júnior escorou para fazer 3 a 0.

Após o terceiro gol, o ABC se fechou e buscou matar o jogo no contra-ataque. Aos 33 minutos, o Confiança assustou. Léo Ceará dominou na frente da área e bateu forte no travessão. Mas foi o ABC quem fez o quarto. Aos 35 minutos, Rodrigo Rodrigues cruzou para Erivélton empurrar para o gol e fechar a conta.

PRÓXIMOS JOGOS
O ABC volta a campo no outro domingo, dia 22 de julho, para enfrentar o Salgueiro, às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Já o Confiança tem compromisso marcado contra o Remo-PA, no mesmo dia, às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju-SE.

Futebol Interior

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezenove =