ABC “ressuscita” o lanterna Náutico e aumenta jejum de vitórias na Série B

Náutico conseguiu sua primeira vitória na Série B. ABC chega a quarta derrota consecutiva (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Depois de 85 dias da última vitória, o Náutico sentiu novamente o gosto de uma conquista, ao derrotar o ABC por 1×0 na noite desta terça-feira (4), no Frasqueirão, em Natal.

Por ironia do destino, a partida que abriu a 12ª rodada da Série B, foi decidida por dois ex-jogadores alvinegros. Aos 21 minutos do segundo tempo, o lateral Suéliton cruzou da direita e o atacante Gilmar subiu por trás da zaga alvinegra para marcar de cabeça.

Esta foi apenas a primeira vitória do Náutico na Série B, que só agora chegou aos cinco pontos, soma insuficiente para deixar a lanterna da competição. Por sua vez, o ABC chega a sua quarta derrota consecutiva e estacionou na 18ª posição, com 12 pontos. O alvinegro ainda pode terminar a rodada na vice-lanterna, caso o Luverdense pontue contra o Goiás, em jogo programado para a próxima sexta-feira.

O ABC volta jogar pela Série B na próxima terça-feira (11), fora de casa, contra o Londrina. Já o Náutico tem pela frente, no mesmo dia, o vice-líder Juventude, em Recife.

FICHA TÉCNICA

ABC 0x1 Náutico
12ª Rodada Série B 2017

Data
04.07.17

Local
Frasqueirão – Natal (RN)

Árbitro
Rodrigo D Alonso Ferreira – SC

Assistentes
Thiaggo Americano Labes – SC e Eder Alexandre – SC

Público
4.124 torcedores

Renda
R$ 31.100,00

Cartões Amarelos
ABC-RN: Filipe, Eltinho, Felipe Guedes
Náutico-PE: Sueliton, Léo Carioca

Gol
Náutico-PE: Gilmar 21′ 2T

ABC-RN
Edson; Jonathan Bocão, Oswaldo, Fillipe e Eltinho; Anderson Pedra (Gegê), Felipe Guedes e Zotti; Erivélton (Dalberto), Echeverría (Marques) e Caio Mancha. Técnico: Geninho.

Náutico-PE
Tiago Cardoso; Breno, Feliphe Gabriel e Léo Carioca (Aislan); Sueliton, Darlan Bispo, Amaral, Giovanni (Jobson) e Jeanderson (Manoel); Erick e Gilmar. Técnico: Beto Campos

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 9 =