América bate o Mossoró e ambos se garantem nas semi do Potiguar Sub 19

Definidos os semifinalistas do Campeonato Potiguar Sub 19 2018.

Jogando na tarde deste domingo (2), no Nogueirão, o América derrotou o Mossoró, dono da casa, por 2×0, gols de Felipe Alves (contra), aos sete minutos, e Leandro, aos 22 minutos, ambos no segundo tempo.

O time rubro que já havia quebrado a invencibilidade do representante mossoroense no campeonato, quando do confronto disputado em Natal, quebrou agora a invencibilidade do adversário jogando nesta temporada em seus domínios.

Com o resultado, o América garantiu a segunda vaga do Grupo B para as semifinais do estadual, juntamente com o próprio Mossoró, que mesmo com a derrota terminou em primeiro do grupo. Ambos concluíram a participação na segunda fase do estadual somando 10 pontos, cada, mas o time mossoroense levou vantagem no saldo de gols e acabou em primeiro do grupo.

Pelo Grupo A, Palmeira e Visão Celeste empataram no sábado (1) por 1 a 1. Neste domingo (2), o ABC visitou o Assu e venceu por 1 a 0. Neste grupo, o ABC terminou em primeiro, com 13 pontos, e o Visão Celeste em segundo, com 10.

Com estes resultados, as semifinais está formadas com os seguintes confrontos: ABC x América e Mossoró x Visão Celeste.

Esta fase será decidida em jogos de ida e volta. Como primeiro de seus grupos, ABC e Mossoró terão o mando de campo da segunda partida contra seus adversários. As datas das semifinais ainda não foram divulgadas pela FNF.

Veja os lances de Mossoró 0x2 América:

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =