América dá susto, mas goleia Belo Jardim e encaminha classificação na Série D

Foto: Canindé Pereira/AFC

O América reencontrou o caminho da vitória. Embora o placar de 4×2 aparente outra história, o alvirrubro natalense deu um susto em sua torcida até deslanchar sobre o Belo Jardim, na tarde deste domingo (13), pela quarta rodada, no Grupo A6 da Série D.

O time potiguar chegou a abrir 2×0 com 11 minutos de jogo, através de Flávio Carioca (5) e Danilo (11), mas mesmo com um maior volume de jogo e maior presença na área adversária, cedeu espaço e o empate. Oséias diminuiu aos 17 minutos ainda do primeiro tempo, enquanto Gustavo empatou aos 24 minutos do segundo tempo.

O América seguia melhor, criando oportunidades, mas desperdiçando, até que Flávio Carioca, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio, colocou o América na frente novamente aos 33 minutos.

O gol que fechou o placar saiu aos 39 minutos, com um chute de fora da área de Luis Fernando, que acabara de entrar na partida.

O América ainda perdeu seu artilheiro, Flávio Carioca expulso.

Com a vitória, o América chega aos oito pontos, mantendo-se na liderança isolada do grupo e encurtando o caminho rumo à classificação. No próximo sábado (19), às 16 horas, o representante potiguar enfrenta o Guarani, em Juazeiro-CE. Já o Belo Jardim, com três pontos, sai para enfrentar o Imperatriz, no Maranhão.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =