América é goleado pelo Juazeirense e precisa de jogo perfeito para voltar a Série C

Juazeirense fez bem o dever de casa e pode até perder por dois gol em Natal que conseguirá o acesso inédito. (Foto reprodução)

Apaga tudo. A campanha impecável realizada em todas as fases, quando liderou entre todos os participantes da Série D, pode dar em nada para o América de Natal, em seu sonho de retornar à Série C.

Na tarde deste sábado (5), na cidade de Juazeiro, na Bahia, o time natalense quebrou a bola e deixou seu torcedor desanimado quanto a sua classificação, após ser goleado pelo Juazeirense por 3×0, na partida de ida das quartas-de-final da competição.

Depois de um primeiro tempo fraco, a coisa piorou na segunda etapa e o time rubro foi engolido pelos donos da casa que marcou através de Alex Sandro, aos 15; Nem, aos 20; e Salatiel, aos 40 minutos.

Agora o América terá de vencer por quatro gols de diferença no jogo da volta, dia 13 de agosto, na Arena das Dunas, em Natal, para ir às semifinais e garantir o acesso na Série D. O detalhe é que se tomar um gol do adversário, a missão de marcar aumenta para cinco gols, devido o peso do gol fora de casa. Se conseguir devolver o placar, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Para complicar a missão americana, o Juazeirense costuma marcar gols fora de casa, enquanto o América ainda não se deparou com situação semelhante nesta competição, precisando reverter qualquer placar, ainda mais nessa diferença de gols.

O Juazeirense busca um acesso inédito em sua história, enquanto o Mecão tenta a última cartada para tentar salvar o ano e permanecer mais uma temporada na quarta divisão nacional.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *