América perde para o Santa Cruz e vê título do turno se aproximar do rival

Foto reprodução Futebol Interior

Depois de cinco vitórias seguidas, o América perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Na noite desta sexta-feira, o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Santa Cruz, em jogo válido pela sexta rodada.

O América começou o jogo para cima, como era de se esperar. Dominou o primeiro tempo, criando chances importantes. Sem aproveitar as oportunidades, porém, foi castigado no fim. Em bola cruzada para área, o goleiro do América salvou duas vezes o gol. Na segunda defesa, a bola bateu no zagueiro e e entrou no gol. A bola não passou muito da linha, mas o juiz assinalou o gol em lance muito difícil.

Na etapa final, o América buscou de todas as formas o gol do empate. Criou excelentes oportunidades, mas finalizava mal ou esbarrava na boa atuação do goleiro adversário. No fim do jogo, o Santa Cruz conseguiu marcar dois gols em contra-ataques, dando números finais ao jogo.

Com o resultado, o América ficou com os mesmos 15 pontos, ainda na liderança. O Santa Cruz foi a 13 pontos, assumindo o segundo lugar. O ABC, caso vença por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, assume a liderança.

Futebol Interior

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =