América vence Assu e fica mais perto do título do primeiro turno

Foto: Roberto Meira

Com gols de Juninho Tardeli, aos quatro minutos, e Mateuzinho, aos 47, ambos do segundo tempo, o América venceu o Assu por 2×0, na noite deste domingo (4), no estádio Edgarzão, em Assu.

A partida foi válida pela quinta rodada da Taça Cidade de Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar 2018.

Com o resultado, o alvirrubro da capital manteve 100% de aproveitamento na competição, chegando aos 15 pontos, três a mais que o rival, ABC, segundo colocado.

A vitória deste domingo faz o América aproximar-se ainda mais do título do primeiro turno, que pode chegar já na próxima rodada, embora a probabilidade seja bem baixa. É que o América precisa vencer o Santa Cruz na sexta-feira (9), na Arena das Dunas, mas terá que torcer pelo improvável, ou seja, que o ABC, vice-líder, tropece diante do Força e Luz, hoje lanterna sem nenhum ponto, na quarta-feira (14), também na Arena das Dunas.

Sem chances de título, o ASSU, sexto colocado com sete pontos, enfrenta o Baraúnas, no Nogueirão, em Mossoró, no próximo sábado (10), às 17 horas.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 18 =