América vence Jacobina e segue 100% na Série D

O América-RN segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite desta segunda-feira, dia de fechamento da terceira rodada, o time potiguar derrotou o Jacobina por 3 a 1, na Arena das Dunas, em Natal e segue dando alegria ao seu torcedor.

Com a boa vitória, o Mecão chegou aos nove pontos em três jogos e lidera o Grupo A9. Já o representante da Bahia está com três pontos, na terceira colocação.

O JOGO
Desde o início do jogo, o América-RN já deu mostras de que ia partir para cima do Jacobina. Aos 11 minutos, Cascata cobrou mal a bola e acertou a barreira. No rebote, esperto, Jean Silva soltou uma bomba sem chances de defesa para André.

A pressão do time da casa continuou e Cascata fez o segundo gol da partida. Depois de boa jogada de Jean Silva pela direita, o cruzamento saiu perfeito no primeiro pau e Cascata apareceu para fazer o desvio de cabeça e balançar as redes.

JACOBINA MELHORA
No segundo tempo, o técnico Quintino Barbosa conseguiu encontrar meios de deixar o Jacobina mais ofensivo e o goleiro Fred precisou trabalhar. De tanto insistir, o time baiano chegou ao gol aos 34 minutos. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Deon, que chutou forte e fez.

Ao final, ainda deu tempo do Mecão fazer um belo gol. Tadeu partiu em velocidade, percebeu a queda do goleiro André, driblou e depois só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo, às 16h, desta vez com mando do Jacobina. A partida será válida pela quarta rodada do Grupo A9.

Ficha Técnica

América 3×1 Jacobina

1ª Fase – 3ª rodada

Data 05/06/2017

Local Arena das Dunas – Natal (RN)

Árbitro Emerson Luiz Sobral-PE

Assistentes Jean Márcio dos Santos-RN e Francisco de Assis da Hora – RN

Cartões Amarelos América-RN: Marcos Júnior, Robson / Jacobina-BA: Bruninho

Gols América-RN: Jean Silva 12′ 1T, Cascata 26′ 1T, Tadeu 46′ 2T / Jacobina-BA: Deon 34′ 2T

América-RN
Fred; Marcos Júnior (Guto), Cleyton, Paulão e Danilo; Robson, Jonathas e Cascata; Uederson (Robert), Lucão (Tadeu) e Jean Silva. Técnico: Leandro Campos

Jacobina-BA
André; Ademir (Caio), Jefferson, Thiago e Fábio (Mateus); Fausto, Janserson Edimar e Ricardo Baiano (Deon); Vitinho e Bruninho. Técnico: Quintino Barbosa

Futebol Interior

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *