América vence o ABC, garante vaga na final do Estadual Sub 19 e está na Copa SP 2019

Vanderson comemora o primeiro gol americano contra o ABC (Foto; Canindé Pereira/AFC)

Deu América no clássico contra o ABC, disputado na tarde desta segunda-feira (10), no Frasqueirão, em Natal, segunda partida das semifinais do Campeonato Potiguar Sub 19.

O time rubro venceu por 2×1. Como havia empatado o primeiro jogo por 1×1, o América garantiu vaga na final do estadual contra o Visão Celeste, que por sua vez eliminou o Mossoró. Os finalistas já garantiram vaga na Copa São Paulo 2019.

Os gols da partida desta tarde saíram todos no segundo tempo.

O lateral esquerdo Vanderson escorou de cabeça, na segunda trave, a bola vinda de uma cobrança de escanteio, marcando o primeiro gol americano no jogo.

Victor ampliou, depois de acionado dentro da área por Vanderson, tocando por baixo do goleiro alvinegro.

O ABC diminuiu próximo do fim do jogo, com Vandeirton, de cabeça, mas não foi suficiente para evitar a derrota e a eliminação.

A FNF deve informar nas próximas horas data e horário da final entre América e Visão Celeste. O jogo será disputado na Arena das Dunas.

TERCEIRA VAGA

Derrotados nas semifinais, Mossoró e ABC decidem a terceira posição do estadual e, consequentemente, a última vaga do estado para a Copa São Paulo 2019. O mando de campo será decidido em sorteio pela FNF.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dois =