Após 10 anos, Érico volta a vestir a camisa do Potiguar

Érico volta a vestir a camisa do Potiguar após uma década. (Foto divulgação Brasiliense)

O bom filho à casa torna. A máxima também se aplica ao futebol. É o caso do goleiro Érico, de 38 anos, que acaba de acertar seu retorno ao Potiguar, clube que o projetou.

A última vez em que o veterano jogador vestiu a camisa alvirrubra foi em 2008, temporada em que o clube chegou ao vice-campeonato. Naquele ano, após expulsão em partida contra o Santa Cruz de Inharé, vencida pelo adversário por 3×0, o jogador acabou desligado do elenco. Marcos Paulo, vindo do Tigres do Brasil-RJ, assumiu o posto e se manteve até o final. Um ano antes, havia sido emprestado ao rival, Baraúnas.

Depois disso, o goleiro passou por vários clubes, fazendo história do futebol paraibano, sendo ídolo das torcidas de Campinense e Treze, pelos quais conquistou alguns títulos estaduais. Em Mossoró, vestiu em outras oportunidades a camisa do Baraúnas, por quem conquistou uma Copa RN e um acesso à Série C, em 2012.

MAIS REFORÇOS

No Potiguar, Érico terá a companhia de Willian, goleiro de 23 anos, cuja contratação foi confirmada pela diretoria nesta terça-feira, informou a assessoria de imprensa do clube. O atleta jogou o estadual deste ano pelo Santa Cruz de Natal. Em seu currículo, Willian ainda registra passagem recente pelo Tiradentes-CE.

Antes de Érico e Willian, o Potiguar já havia anunciado as contratações dos meio-campistas Dhiego Lomba e George, ao meia-atacante Radames e ao atacante Dodô.

O Potiguar estreia no Estadual dia 14 de janeiro de 2018, no Nogueirão, em Mossoró, contra o ASSU.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Willian Cruz – WILLIAN
Data de Nascimento: 16 de junho de 1994– 23 anos
Altura: 186cm
Naturalidade: Guarujá-SP
Posição: Goleiro
Clubes: Ceará (categorias de base), ABC-RN (categorias de base e profissional), Santa Cruz de Natal-RN e Tiradentes-CE.

Willian tem 23 anos (Diego Simonetti/Assessoria Santa Cruz)

Fábio Oliveira/F9.net.br
com informações da ACDP

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dois =