Após sete jogos, ABC volta a marcar e pontuar na Série B

Foto reprodução

O Juventude perdeu a chance de se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro em partida contra o lanterna ABC, na Arena da Dunas, em Natal (RN), pela 26ª rodada. O time gaúcho saiu na frente, com mas sofreu o empate por 1 a 1 na segunda etapa.

O Juventude abriu o placar com Leilson. No último minuto da primeira etapa, o meia cobrou falta com categoria e marcou belo gol para o time visitante. O ABC empatou com Adriano Pardal, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo. (Clique aqui para ver os gols)

O ABC vinha de sete partidas sem conseguir marcar um único gol e já chega a nove jogos sem vencer. Com 18 pontos, o time potiguar é o último colocado e já vê o Santa Cruz, primeiro time fora da zona da degola com onze pontos de distância.

O Juventude, com 42 pontos, é o sexto colocado, mas fica três pontos abaixo do quarto Vila Nova. A vitória reduziria a diferença para apenas um ponto.

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, pela 27ª rodada da Série B. O Juventude recebe o Paysandu no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), enquanto o ABC joga com o Goiás no Frasqueirão, em Natal (RN).

Futebol Interior

 

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *