ASSU anuncia mais três reforços para o elenco de 2018

Volante Carlos Mipibu defendeu o Camaleão em três temporadas (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)

O ASSU, um dos participantes do Estadual 2018, já iniciou a formação do elenco que iniciará a temporada que se aproxima.

Depois de confirmar que Neto Matias será seu treinador e anunciar o retorno do meia Marielson (32), o clube divulgou, através de sua assessoria, o acerto com mais três jogadores, dois dos quais com passagem pelo Camaleão do Vale.

É o caso de Carlos Mipibu, volante de 32 anos, que defendeu o ASSU por três temporadas (2012/2013/2014) e o atacante Carlinhos, 33, que jogou pelo representante do vale em 2012. O atacante tem uma longo currículo: Bangu, Vasco, Vila Nova-GO, Ceará, Olímpic Beirut-Líbano, Náutico, ASA-AL, Central-PE, São Raimundo-PA, Potyguar-RN, Flamengo-PI, Corínthians-AL, Assu, Santa Cruz e Jataiense-GO.

Júlio Brasília já defendeu o Baraúnas

O clube também acertou a vinda do meia Júlio Brasília, conhecido do torcedor mossoroense por ter defendido, em 2012, o Baraúnas no Campeonato Brasileiro. Além do tricolor mossoroense, o meia defendeu o Santa Cruz-RN, Gama-DF, Cacerense-MT, Betim-MG, Moto Clube-MA, Jacuipense-BA, Barretos-SP, Sousa-PB, Itapipoca-CE e Brasiliense-DF.

Os contatos para novas aquisições estão adiantados e o anúncio acontecerá gradativamente, na medida que os acertos forem firmados.

De acordo com a assessoria, o início da pre-temporada deve ser definido ainda esta semana.

O ASSU estreia no Estadual 2018, dia 14 de janeiro, às 17 horas, no Nogueirão, contra o Potiguar.

 

Fábio Oliveira/F9.net.br
com informações da Assessoria ASSU

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − catorze =