Assu contrata atacante Gilmar Couto; estreia deve ser contra o Potiguar

Foto: Ascom ASSU – Multiplus Midias Sociais

Com o fiasco do ataque no primeiro turno, onde praticamente todos os gols do time foram marcados por jogadores do meio e da defesa, a direção do ASSU contratou mais dois atacantes de área para o segundo turno do Campeonato Estadual visando resolver o problema.

Depois de anunciar o nome do pernambucano Wagner Costa, no final de semana, e que inclusive já está treinando com o grupo, na tarde desta segunda-feira (19), um outro nome foi anunciado. Trata-se de Gilmar Couto, 36, bastante conhecida da torcida do Camaleão, já que teve duas passagens pelo clube e sempre deu uma resposta muito positiva através dos seus gols.

O alagoano estava atuando no futebol paranaense, precisamente no Toledo. A apresentação do jogador deve acontecer nesta terça-feira.

Segundo o supervisor do clube,  Carmésio Cabral, o atleta chegará regularizado e já terá condições de jogo contra o Potiguar na quarta-feira (21), na estreia do Alviverde Assuense no segundo turno, no Estádio Edgarzão, às oito da noite. A escalação depende do treinador.

A diretoria do ASSU também está trabalhando para contratar outros jogadores e assim atender ao pedido do treinador Neto Matias, que sente a necessidade de fortalecer o elenco em algumas posições carentes para o returno. Uma delas é a lateral esquerda. Até agora nenhum nome foi anunciado, mas alguns atletas já foram contactados, só que a direção já anunciou que vai contratar apenas quem estiver dentro da faixa salarial do clube.

Lucílio Filho/Blog Tatutomsports

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =