Assu goleia Baraúnas, que agora é lanterna no Estadual Sub-19

O ASSU mostrou que pode reagir no Estadual Sub-19 e apagar a imagem ruim que deixou em seu início de competição, quando sofreu três derrotas seguidas. Pior para o Baraúnas, que colecionou seu quarto insucesso. Na batalha dos lanternas, deu Camaleão, e de goleada em pleno Nogueirão, neste domingo (13), frente ao Leão do Oeste: 4×1.

O Baraúnas chegou a abrir o placar com Berrio, aos 12 minutos do primeiro tempo, dando uma falsa impressão de que comandaria o jogo, mas o Assu, mostrando melhor disposição tática, foi logo envolvendo os anfitriões. O time da Terra dos Poetas empatou aos 23 minutos, com Haílton. Aos 32 minutos, promoveu a virada, com Nonato. A reação prosseguiu com Diego, marcando aos 42 minutos para fechar o primeiro tempo na vantagem.

Veio a segunda etapa e o panorama não mudou. Melhor distribuído em campo e com um volume de jogo mais consistente, o Assu pouco foi ameaçado. Pelo contrário. Foi premiado com mais um gol logo no início, através de Jefinho, ex-Potiguar, aos oito minutos, fechando o placar da partida.

Nos outros jogos da rodada, o Globo venceu o América por 2×0, o Santa Cruz goleou o Força e Luz por 3×0, enquanto Palmeira e ABC não saíram do 0x0.

Com os três pontos da primeira vitória, o Assu volta a respirar na competição e já mira a zona de classificação, onde o Santa Cruz, quarto colocado, tem seis pontos. Na próxima rodada, o Camaleão do Vale vai receber o líder Globo, com 1o pontos, às 15 horas do domingo (20), no Edgarzão. Por sua vez, o Baraúnas, ainda sem pontuar e, portanto, com chances remotas de classificação, sai para enfrentar no sábado (19), às 15 horas, no Frasqueirão, o vice-líder ABC, que tem sete pontos.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *