Assu inicia preparação para a disputa da Série D

Foto: Multiplus Mídias Sociais

O time do Assu, quinto colocado deste ano no Campeonato Potiguar, está de volta aos gramados.

Na manhã desta segunda-feira (9), o elenco alviverde se apresentou no estádio Edgarzão, em Assu, para o início dos trabalhos visando sua participação na Série D deste ano.

Cerca de 20 atletas estiveram nesta manhã durante a apresentação ao técnico Júlio Terceiro e sua comissão técnica. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, outros quatro jogadores já estão a caminho e devem se apresentar no treino desta tarde.

Para a disputa da Série D, o Assu renovou contrato com boa parte do elenco que disputou o estadual deste ano. Permanecem no clube os goleiros Wadson, Fabinho e Mateus; laterais Daniel e Negueba; zagueiros Weverton, Weder, Chicão e Alan; volantes Carlos Mipibu, Marcelo e Alex; meias Luzinho e Kaio; e os atacantes Haílton e Jefinho.

Como reforços, o time da Terra dos Poetas, terá os meias Moisés (Santa Cruz), Anthony (América), Ítalo (ABC), Chiclete (ABC), zagueiro e volante Romeu (Potiguar), Bebeto (ABC) e os atacantes Diego (ABC) e Thyago (América).

A estreia do Camaleão do Vale na quarta divisão acontece no dia 22 de abril, às 17 horas, no Edgarzão, em Assu, contra o Moto Club.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =