Autor do gol do acesso, Odair vê difícil a sua permanência no Palmeira

Foto: Allan Phablo

Com o título da segunda divisão recém conquistado, o Palmeira de Goianinha começa a planejar a montagem da equipe que disputará a primeiro divisão a partir de janeiro que vem.

Embora a diretoria tenha declarado à imprensa que a pretensão é manter para o próximo ano a base atual, não será fácil atingir esse objetivo, pelo menos em relação aos jogadores mais experientes que ajudaram o clube a retornar à elite do futebol potiguar.

Um dos primeiros que podem decidir pela porta de saída é Odair. Autor do gol do título do Palmeira na segundona diante do Alecrim, o volante não garantiu permanência.

Em entrevista ao programa 95 Esportes desta terça-feira (6), da 95 FM Mossoró, o experiente jogador evitou projetar a próxima temporada, mas ao ser indagado sobre sua permanência no Palmeira, não se esquivou: “Não queria entrar em detalhe agora. Quero aproveitar e comemorar o título. Mas acho muito difícil permanecer no Palmeira”.

Aos 30 anos, Odair já passou por vários clubes do futebol potiguar, como Potiguar, Baraúnas, Assu e Globo, além do futebol internacional, tendo jogado pelo Al Hala, dos Emirados Árabes.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − catorze =