Baraúnas arranca empate com América na Arena das Dunas

Foto: Canindé Pereira/América FC

Cumprindo tabela no estadual, o Baraúnas voltou a fazer uma boa partida fora de casa e empatou na tarde deste domingo (9), na Arena das Dunas, em Natal, com o América por 3×3, jogo válido pela sexta rodada do segundo turno.

Daniel Morais, aos sete minutos de jogo, abriu o placar para o América. O empate do Baraúnas veio aos 12 minutos com Gabriel Maia.

O América voltou a ficar na vantagem com Richardson, aos 34 minutos. Os torcedores americanos ainda comemoravam quando Capacete, aos 35 minutos empatou novamente para o tricolor.

O placar só foi movimentado novamente aos 14 minutos do segundo tempo, através de Dija Baiano. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa americana.

Mas o Baraúnas, que fazia um melhor jogo que o adversário, não desistiu e chegou ao empate com Ítalo, aos 29 minutos, dando números finais: 3×3.

Com o resultado, o Baraúnas permanece na sétima posição, com três pontos. Por sua vez, o América é o sexto colocado, com seis pontos.

O Baraúnas se despede do estadual na próxima quarta-feira (19), às 19h45, no Nogueirão, diante do Globo. Também sem chances de ir às finais do turno, mas pensando em Série D, o América joga contra o Assu, no Edgarzão, em Assu.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *