Baraúnas decepciona e com um jogador a mais perde para o Santa Cruz

Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas

O Baraúnas voltou a jogar mal e como resultado perdeu novamente no estadual.

Atuando na tarde desta segunda-feira (5), o tricolor mossoroense foi superado pelo Santa Cruz na Arena das Dunas, em Natal, por 2×0, gols marcados por Ray, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Edson Kapa, aos 32 da etapa final.

O detalhe que é o Santa Cruz jogou desde os 15 minutos do primeiro com um jogador a menos, quando o zagueiro Mael acabou expulso por falta cometida na entrada da área em cima de Ju, quando o defensor era o último homem entre o atacante leonino e o goleiro do Santa.

Com o resultado, o Baraúnas chega a cinco jogos sem vitória e nenhum gol marcado no estadual deste ano. O Leão do Oeste soma quatro derrotas e um empate, permanecendo com um ponto na vice-lanterna do campeonato, à frente apenas do Força e Luz, com zero. Já o Santa Cruz chegou aos 10 pontos, assumiu a terceira posição, atrás do ABC, que tem 10, e do líder América, seu próximo adversário, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Baraúnas recebe o Assu, em jogo antecipado do sábado (10) para sexta-feira (9), às 20 horas, no Nogueirão.

Fábio Oliveira/f9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 1 =