Baraúnas desperdiça pênalti, perde para o Assu e chega a 540 minutos sem fazer gol

Foto: Multiplus Mídias Sociais

O calvário do Baraúnas neste do Campeonato Estadual parece não ter fim. Na noite desta sexta-feira, 9 , o tricolor mossoroense entrou em campo e foi derrotado pelo Assu por 1 a 0. A partida foi disputada no Nogueirão e válida pela sexta rodada do primeiro turno.

O único gol do confronto foi marcado pelo zagueiro Yago aos 13 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo os mossoroenses tiveram a oportunidade de fazer o primeiro gol na competição, mas o atacante Douglas Pecém desperdiçou uma cobrança de pênalti. O goleiro do Camaleão do Vale defendeu o chute.

O Leão do Oeste ainda não balançou as redes nesta Copa Cidade do Natal. Já são 540 minutos de jejum do Baraúnas sem conseguir fazer um único gol. Em seis jogos, o time perdeu cinco e empatou um.

O resultado negativo deixa o tricolor com apenas um ponto ganho na sétima e penúltima posição, afrente somente do lanterna Força e Luz, que ainda não pontuou neste primeiro turno. O clube mossoroense sofreu 14 gols. Já o time da Terra dos Poetas chega aos 10 pontos ganhos e assume a quarta posição, mas sem chances de brigar pelo título da Copa Cidade do Natal.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, 17. Baraúnas e Força e Luz vão fazer o jogo dos desesperados. O duelo está marcado para as 16 horas ainda sem estádio definido. Já o Assu finaliza o primeiro turno diante do ABC. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão, em Natal.

Defato.com

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 11 =