Baraúnas e Globo voltam a campo para jogo inacabado; torcedor deve apresentar ingresso

A partida entre Baraúnas e Globo, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, iniciada na noite desta quarta-feira (12), no Nogueirão, e interrompida aos 14 minutos do primeiro tempo (jogo estava 0x0) por pane elétrica nos postes de iluminação do estádio, será retomada na tarde desta quinta-feira (13), a partir das  15 horas, como prevê o Regulamento Geral das Competições, da CBF.

O documento diz que torcedor deverá apresentar comprovante de ingresso adquirido para o jogo da data inicial para ter acesso ao complemento da partida. Confira:

Regulamento Geral das Competições:

Art. 19 – Uma partida só poderá ser adiada, interrompida ou suspensa caso ocorra, pelo menos, um dos seguintes motivos: I – falta de segurança; II – mau estado do campo, de modo que a partida se torne impraticável ou perigosa; III – falta de iluminação adequada; IV – ausência de ambulância no estádio; V – conflitos ou distúrbios graves no campo ou no estádio; VI – procedimentos contrários à disciplina por parte dos componentes dos clubes ou de suas torcidas; VII – fato extraordinário que represente uma situação de comoção incompatível com a realização ou continuidade da partida.

§ 1º – Nas hipóteses previstas neste artigo, a partida interrompida poderá ser suspensa se não cessarem os motivos que deram causa à interrupção no prazo de trinta (30) minutos, prorrogável para mais trinta (30) minutos, se o árbitro entender que o fato gerador da paralisação da partida poderá ser sanado.

Art. 21 – As partidas não iniciadas e as que forem suspensas até os trinta (30) minutos do segundo tempo, por quaisquer dos motivos identificados no artigo 19 deste RGC, serão complementadas no dia seguinte às 15h, no mesmo local, caso tenham cessados os fatos geradores do adiamento ou suspensão, desde que nenhum dos clubes tenha dado causa ao adiamento ou à suspensão da partida.

§ 2º – Quando ocorrer complementação de partida, o torcedor terá acesso ao estádio desde que apresente o comprovante do ingresso original usado para assistir à partida inconclusa.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =