Baraúnas é goleado pelo América e se complica no estadual Sub-19

Vanvan é festejado pelo companheiros. Ele fez um lindo gol, o terceiro do América na goleada por 4×0 sobre o Baraúnas (Foto: Fábio Oliveira/F9.net.br)

O sonho de disputar a Copa São Paulo parece cada vez mais distante para o Baraúnas. O tricolor ainda não venceu no Estadual Sub-19, competição que premia os dois primeiros colocados com vaga na competição nacional da próxima temporada.

Jogando na tarde desta quarta-feira (9), no Nogueirão, o Leão do Oeste acabou goleado pelo América de Natal por 4×0. Anthony, aos 10, e Thyago, aos 32 minutos do primeiro tempo, deram início à goleada americana. O placar foi completado na segunda etapa por Vanvan, aos oito, e João Mayk, aos 21 minutos.

Esta foi a terceira derrota do Baraúnas em três jogos disputados até aqui,enquanto que o América, que disputou apenas dois jogos, venceu ambos.

Sem nenhum ponto conquistado e saldo de gols -7, o Baraúnas ocupa a penúltima colocação do campeonato. O Assu, que também jogou nesta quarta e perdeu para o Força e Luz por 1×0, no Edgarzão, em Assu, é o lanterna, com zero ponto e saldo -10.

O América, que tem uma partida a menos, com a vitória sobre o Baraúnas, chegou aos seis pontos e saldo cinco, empatando com o Globo, mas assumindo provisoriamente a liderança da competição no critério gols marcados (7×5).

A rodada será fechada nesta quinta-feira (10), com o Palmeira enfrentando o Globo, no Nazarenão, em Goianinha, e o Santa Cruz pegando o ABC, no Juvenal Lamartine, em Natal. Os jogos começam às 15 horas.

O Baraúnas volta a jogar no próximo domingo (13), às 15 horas, no Nogueirão, contra o Assu.

Volte em instantes e veja os gols do América na goleada sobre o Baraúnas.

Fábio Oliveira/F9.net.br 

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *