Baraúnas perde para o Força e Luz e agora é lanterna do estadual

Foto: José Carlos Borges

O Baraúnas continua firme e forte no seu calvário neste Campeonato Estadual. Na tarde desta segunda-feira, 19, o Leão do Oeste perdeu por 3 a 1 para o Força e Luz. O duelo dos desesperados foi realizado na Arenadas Dunas, em Natal, e válido pela sétima rodada do primeiro turno da competição. Esta foi a sexta derrota em sete partidas disputadas pelo tricolor mossoroense na Copa Cidade do Natal.

Os quatro gols saíram no segundo tempo. O Time Elétrico saiu na frente aos 22 minutos através do volante Rafael Potiguar. Os visitantes empataram aos 29 minutos. O gol foi do atacante Ju. Este foi o primeiro gol dos mossoroenses nesta atual edição do Campeonato Potiguar. O clube passou 614 minutos sem marcar nenhum gol. Quatro minutos depois o Forcinha ficou a frente novamente do placar com o zagueiro Artur. Nos acréscimos da partida o Força e Luz fez o terceiro através de Felipe Moreira.

O revés coloca o Baraúnas na lanterna do torneio. O time da Capital do Oeste somou apenas um ponto em 21 disputados. Com a vitória, o Força e Luz entregou a lanterna para a equipe comandada por Williams Rodrigues.

O Força e Luz estreia no segundo turno do Estadual nesta quinta-feira, 22. A equipe enfrenta o América, na Arena das Dunas, às 20 horas. Já a estreia do Baraúnas também será contra o América, mas somente no domingo, 25, às 17 horas.

Defato.com

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + doze =