Baraúnas vence Potiguar no sub-20 da LDM; equipes vão às quartas de final

Baraúnas venceu o clássico. (Foto: Marcos Gomes)

A rodada deste fim de semana dos campeonatos da Liga Desportiva Mossoroense foi marcada pela realização do clássico Potiba e por um wxo.

Na manhã do sábado (2), pelo sub-17, o Salinista se atrasou e acabou declarado perdedor por wxo no confronto contra o Atlético. No segundo jogo, o Baraúnas venceu o EIFA por 1×0.

Se no profissional as equipes de Potiguar e Baraúnas não se enfrentam mais nesta temporada, pelo menos a meninada mantém viva a rivalidade nas categorias de base.

Neste domingo (3), em confronto pela categoria Sub-20, o Baraúnas bateu o Potiguar por 2×1. Júnior e Rafinha fizeram os gols do tricolor no primeiro tempo, enquanto Felipe Alves descontou para o alvirrubro na segunda etapa, em cobrança de pênalti.

O clássico encerrou os jogos da primeira fase do Grupo A, apontando como classificados para quartas de final Baraúnas, Potiguar, Coritiba e Sport Magia, nessa sequência.

No jogo de fundo, pelo Grupo B, Upanema e ADIBE empataram por 1×1. Na próxima semana acontece a última rodada da primeira fase neste grupo quando serão definidos os confrontos das quartas. Neste momento estão no G-4 o Mossoró, Upanema, ADIBE e Sport Magia.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =