Ceará vence no Frasqueirão e interrompe recuperação do ABC na Série B

Foto: Andrei Torres/ABC

A torcida do ABC compareceu na tarde desta sábado (5) ao Frasqueirão empolgada com o empate e a vitória nos dois últimos jogos, que interromperam a sequência de oito derrotas na Série B. Mas a esperança de engatar mais uma vitória, deixando o time mais próximo da porta de saída da zona de rebaixamento esbarrou no Ceará.

Vivendo um bom momento na competição, o alvinegro cearense não estava disposto a sair do G-4 e para isso fez um jogo equilibrado na capital potiguar. Foi mais eficiente e venceu por 1×0, gol de Artur, de cabeça, aos 31 minutos do segundo tempo. O jogador, que acabara de entrar na partida, escorou cruzamento da esquerda para vencer o goleiro Edson e levar o Vovô aos 31 pontos, deixando seu time momentaneamente na terceira posição, mas sem risco de deixar o grupo de acesso. Já o ABC, estacionado nos 16 pontos, segue na vice-lanterna do campeonato, à frente apenas do Náutico, que tem 14.

Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Paraná, dia 12, na capital paranaense. Já o Ceará recebe, no mesmo dia, o CRB, em Fortaleza-CE.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *