Celso Teixeira não é mais técnico do River do Piauí

Celso Teixeira entregou o cargo após derrota para o Maranhão (Foto Portal AZ)

O presidente do River, Elizeu Aguiar, se encontrou com o técnico Celso Teixeira nesta segunda-feira e ficou definido que o treinador não comandará mais o Galo nesta Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão de sair partiu do próprio Celso. O treinador destacou a dificuldade para fazer o time reagir e que resolveu deixar o comando da equipe.

Celso Teixeira agradeceu o presidente, elogiou estrutura do clube, mas disse que pegou o barco andando e não conseguiu extrair dos atletas o que queria, então se reuniu com Elizeu e pediu demissão

“Eu achei melhor sair para deixar lugar para outro que talvez possa extrair mais dos jogadores, porque eu não estou conseguindo. Eles não têm o perfil dos jogadores que eu costumo trabalhar não. É um campeonato muito curto. É difícil você conseguir fazer alguma coisa em apenas 10 dias e o time não reage”, afirmou Celso.

Celso havia assumido o River há cerda de duas semanas, há exatos 17 dias. O River fez duas partidas pelo Grupo A5 desta Série D e perdeu ambas. Na estreia, foi derrotado em casa pelo Guarany de Sobral, e no último domingo perdeu por 3 a 0 para o Maranhão, em São Luís.

Já na coletiva após a derrota do último domingo, o treinador já havia afirmado que precisava “rever conceitos” para trazer ânimo ao grupo de jogadores. Em nota oficial, o River agradeceu os serviços prestados pelo treinador.

Celso Teixeira foi o primeiro treinador do River na temporada. O Galo já havia sido comandado por Waldemar Lemos e Eduardo Hungaro.

Confira a nota do clube na íntegra:

Futebol Interior

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezoito =