Cícero entrega o cargo, Edinho recusa oferta e Agnaldo assume o Baraúnas

Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas

O Baraúnas definiu no final da manhã desta terça-feira (2), a contratação de Agnaldo Fidélis para o comando técnico do clube. O ex-jogador assume em lugar de Cícero Ramalho, que entregou o cargo nesta manhã e está de malas prontas para uma temporada na Espanha, confirmando informação já publicada pelo F9.

A reportagem do Portal F9 conversou com Agnaldo no início da tarde desta terça, através do WatsApp, à respeito da informação que já circulava no meio esportivo, mas o profissional negou qualquer contato da diretoria com ele, até então, mas a confirmação do acerto veio logo em seguida pelo tricolores.

Agnaldo foi a segunda opção do Baraúnas para substituir a Cícero. Antes, a cúpula já havia conversado com o técnico Edinho Cardoso, de quem Agnaldo foi auxiliar recentemente no Mossoró Esporte Clube, durante a disputa da segunda divisão deste ano.

Ocorre que Edinho apresentou algumas condições, entre elas a formação de seu time de auxiliares. A diretoria queria manter aqueles já contratados, gerando impasse que terminou com o técnico declinando do convite.

HISTÓRICO POSITIVO

Esta será a segunda vez que Agnaldo Fidélis treinará o Baraúnas. Em 2016 ele esteve à frente da equipe nos últimos cinco jogos do clube no estadual, em substituição a Givanildo Sales. Na oportunidade obteve quatro vitórias e uma derrota, com um aproveitamento de 80%.

No treino marcado para a tarde desta terça-feira, já sem Cícero Ramalho, o elenco tricolor será comandando pelo técnico das bases, Paulo André. A apresentação de Agnaldo está prevista para esta quarta-feira (3).

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =