Também estou na área com a turma do F9

Gostaria de agradecer ao F9 pela oportunidade de poder compartilhar com o leitor desta coluna minhas postagens sobre o esporte, sobretudo, sem a intenção de agradar ou desagradar; sem usar o coração, mas, sim, a razão, mostrando a opinião na qual eu tenho direito.

Estou nessa área desde os anos 80 (1980), quando iniciei minha carreira de atleta de futebol profissional pela equipe do Potiguar de Mossoró. Posteriormente, tive a oportunidade de atuar em várias outras equipes do futebol brasileiro, ciclo que foi encerrado em 1998, no mesmo time em que iniciei.

Sou formado na área de Educação Física e especializado em Treinamento Desportivo. Trabalhei como diretor e técnico de futebol, hoje exerço a função de comentarista esportivo em rádio, tv e agora na internet.

Caro leitor, o que vier a relatar neste espaço, nada mais será com a intenção de deixá-lo mais informado sobre o que possa estar acontecendo com o esporte.
Que tenhamos vários e bons encontros neste espaço. Até breve!

Sobre o F9

A partir de Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, escrevemos sobre esportes, com ênfase para o futebol, nossa maior paixão. Notícias, vídeos, tabelas, opinião e tudo o mais que nos move pela estrada da informação esportiva. Somos uma equipe apaixonada pelo tema e compromissada com a verdade.