Com a chegada de reforços, Assu já conta com 26 atletas para a Série D

O Assu deu por fechada a formação do setor defensivo do elenco que disputará a Série D, a partir deste mês.

Os últimos a chegarem ao clube foram Mael e Ignácio, reforços do mercado interno, por indicação do técnico Júlio Terceiro.

Mael, de 24 anos, disputou o Campeonato Potiguar deste ano pelo Santa Cruz de Natal, enquanto Ignácio, 21, defendeu as cores do Força e Luz. Em compensação, o time da Terra dos Poetas perdeu o zagueiro Weverton para o Confiança-SE, que disputará a Série C.

Com a contratação dos dois defensores, o elenco do Assu chega a 26 jogadores:

Goleiros Wadson, Fabinho e Mateus; laterais Daniel, Nininho e Negueba; zagueiros Romeu, Weder, Chicão, Alan, Mael e Ignácio; volantes Bebeto, Carlos Mipibu, Marcelo e Alex; meias Luzinho, Kaio, Moisés, Anthony, Ítalo e Chiclete; e os atacantes, Diego, Thyago, Haílton e Jefinho.

PROMOÇÃO

De olho no apoio de sua torcida, o Assu lançou promoção para a venda de ingressos, contemplando os três jogos do Camaleão do Vale como mandante na primeira fase da competição: ASSU x Moto Club (24/4), ASSU x Sparta-TO (6/5) e ASSU x Altos-PI (20/5).

De acordo com a promoção lancada, o pacote de três ingressos está sendo vendido a R$ 50,00 à vista ou R$ 60,00 no cartão de crédito. Os ingressos podem ser encontrados na Loja Tatutom Sports (dinheiro), Batistinha Veículos (dinheiro ou cartão), Papo de Calçada (dinheiro ou cartão), Rádio Princesa do Vale (dinheiro) e Banca do Edésio (dinheiro).
A estreia do Camaleão do Vale na quarta divisão acontece no dia 22 de abril, às 17 horas, no Edgarzão, em Assu, contra o Moto Club.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =