Com os dois gols marcados contra o Potiguar, Nando é o novo artilheiro do estadual

Nando alcança a artilharia isolada do estadual com nove gols (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Com os dois gols marcados na noite desta quarta-feira (19), na vitória por 2×1 sobre o Potiguar, resultado que rendeu ao ABC o título do segundo turno do Campeonato Potiguar, o atacante Nando alcançou a marca de nove gols, isolando-se na artilharia da competição. Ela já havia marcado um dos gols do alvinegro contra o alvirrubro no primeiro jogo das finais, quando seu time venceu por 4×0.

O jogador, que estava na terceira posição antes do jogo desta noite, superou o atacante Léo Bahia, do Alecrim, e o companheiro de equipe Gegê, ambos com oito gols.

Agora, Nando inicia os jogos finais do estadual contra o Globo jogando pressão para os concorrentes nessa disputa particular.

Fora Gegê, com um gol a menos, a luta pela artilharia tem outro candidato. Embora um pouco mais distante, o lateral Renatinho Carioca, do Globo, tem seis gols e é um especialista em cobranças de falta, uma arma perigosa do rival para os jogos decisivos do estadual. Inclusive, na decisão do título do primeiro turno, quando o Globo venceu o ABC por 2×0, na Arena das Dunas, foi de Renatinho, em cobrança de falta, o gol que abriu o placar e o caminho para a conquista.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − três =