Com pendências de 2017, volante diz que Potiguar negou acordo

O volante Sidney, recém contratado pelo Globo para a disputa da Série C, revelou em entrevista ao programa 95 Esportes, da 95 FM Mossoró, que espera receber o que o Potiguar lhe deve, referente à sua mais recente passagem pelo clube, no estadual de 2017.

O atleta, que acionou o clube na justiça para receber os vencimentos atrasados, soube que a diretoria alvirrubra havia recebido na semana passada o repasse de patrocínio da Prefeitura na ordem de R$ 100 mil, e agora espera que o clube cumpra com sua obrigação, quitando a dívida, mas que até agora nenhuma ligação foi dada pelos dirigentes para apresentar um posicionamento.

Na entrevista, sem citar nomes e demonstrando decepção, Sidney relata que ao acionar o clube na Justiça chegou a propor acordo à diretoria, mas que ouviu que o clube não tinha dinheiro.

Sidney teve duas passagens pelo Potiguar. A primeira em 2016, durante disputa da Série D. Retornou em 2017 para jogar o Campeonato Potiguar, período do qual alega pendências financeiras do clube com ele.

Acompanhe o aúdio:

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + seis =