Combinação tricolor faz Potiguar pedir alteração nas novas camisas do clube; entenda

A combinação verde, vermelha e branca faz uma equipe do futebol brasileiro ser chamada de tricolor. E quando o seu rival tem essas cores e sua nova fornecedora de material esportivo apresenta a nova camisa e estas cores estão gerando certo desconforto.

Isto ocorreu na publicação, por parte da assessoria de comunicação do Potiguar, quando da divulgação das camisas que o alvirrubro vai usar no Campeonato Estadual de 2016.

A marca da empresa PDC Sports, fornecedora do material esportivo do clube mossoroense no Estadual, é verde, e a combinação desta cor com as cores vermelha e branca, usada pelo Time Macho, teve de ser mudada.

Com o vazamento das fotos não mexidas em photoshop – veja aqui matéria da apresentação – nota-se na parte de trás debaixo do número a logo da empresa com a cor verde e abaixo da gola na parte da frente também.

Entretanto, na matéria publicada no site oficial do Potiguar houve a alteração. Na parte de trás, a cor verde foi substituída pela preta. Já o símbolo da frente houve um ‘remendo’ e o nome da empresa ficou todo vermelho.

À reportagem, a assessoria de comunicação disse que houve a alteração e ainda afirmou que a empresa não sabia de tal combinação poderia trazer algum tipo de confusão. Explicou também que não teve mal estar entre as partes.

Ainda no mesmo dia da reunião foi pedido a empresa a alteração da cor verde no logo da empresa na camisa pela cor amarela. As novas camisas, com a devida alteração, devem chegar a Mossoró no próximo dia 23.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =