Dhiego Lomba não ganha condições para estreia do Potiguar no Estadual

Dhiego Lomba não participa da estreia do Potiguar neste domingo (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

No penúltimo treino do Potiguar, realizado na tarde desta sexta-feira (12), no Nogueirão, em preparação para a estreia no Estadual, o que chamou a atenção foi a ausência do meia Dhiego Lomba no time titular. Ele realizou apenas atividades de aquecimento e fortalecimento físico à beira do gramado. O então titular sequer chegou a entrar em campo.

Mesmo que reunisse condições físicas, o atleta não poderia jogar diante do Assu, neste domingo (14), às 17h, no Nogueirão. É que o jogador, que depende de uma transferência internacional, não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) desta sexta-feira, prazo final de regularização para a estreia.

Com a ausência de Dhiego Lomba, o técnico Mastrillo Veiga fez algumas mudanças para a estreia do alvirrubro. Uma delas foi o deslocamento do lateral esquerdo Leandro Mendes para o meio-campo, em lugar de Lomba. Por sua vez, Wellerson acabou ocupando a vaga aberta na esquerda.

Outra novidade nesse treino foi a volta de Jozicley, que participou normalmente após alguns dias ausente, devido uma unha encravada.

As últimas novidades desta sexta ficaram por conta da confirmação de regularização de  Ricardinho, Daniel Caiçara, Anderson, Wellerson e Leandro Mendes.

O possível time para a estreia tem Jaime; Ricardinho, Carlão, Waldson e Wellerson; Romeu, Jozicley, Gabrel Maia e Leandro Mendes; Daniel Caiçara e Marciel.

Por Ellen Freitas/95 FM

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 3 =