Doeu em ver: 0x0 justifica jogo fraco de Potiguar e Baraúnas

Foto: Allan Phablo/Defato

As pífias campanhas de Potiguar e Baraúnas neste início de Campeonato Estadual resultou em um empate sem gols na tarde domingo, 28. O empate em 0 a 0 foram os primeiros pontos da dupla Potiba neste primeiro turno do Estadual.

Os 90 minutos tiveram poucas chances reais de gol para ambas as equipes. O alvirrubro foi melhor na etapa inicial. Já no segundo tempo o jogo melhorou um pouco, mas longe de ser uma partida tecnicamente bem disputada.

No primeiro tempo o Potiguar chegou mais próximo de abri o placar. Logo aos 2 minutos, Gabriel Maia invadiu a área e acertou a trave direita do goleiro Yuri. No fim do primeiro tempo Sávio teve uma boa oportunidade de marcar, mas chutou errado e a bola passou à esquerda da meta defendida por Yuri.

Os 45 minutos finais o Leão do Oeste até que criou, no entanto, não conseguiu abrir o placar. Aos 12 minutos Diego Mipibu desperdiçou a grande chance do Baraúnas de abrir o placar. O camisa 10 leonino recebeu cruzamento do lateral Jonhon e sozinho na pequena área escorou mal e perdeu a chance de fazer o primeiro gol do Leão do Oeste no campeonato.

Ao longo da partida o que se viu foram duas equipes sem poder de fogo no ataque. Nos minutos finais, o técnico do Potiguar Emanoel Sacramento colocou o zagueiro Wladson no ataque na esperança de um lance fortuito do defensor alvirrubro fazer algo que resultasse em gol para os mandantes do Potiba neste domingo.

Quando o árbitro Suélson Diógenes apitou o final do jogo o que se ouviu nas arquibancadas do Nogueirão foram vaias das duas torcidas para com o resultado e as fracas campanhas das duas equipes na competição.

O empate sem gols garantiu o primeiro ponto de Potiguar e Baraúnas no turno. As duas equipes perderam as três primeiras partidas e estavam nas últimas posições. O 0 a 0 deixa o Time Macho ainda na sexta posição, mas pode perder o lugar para o Força e Luz, que joga nesta segunda-feira, 29. Já o Leão do Oeste, momentaneamente, deixa a lanterna e coloca o Time Elétrico, que ainda não pontuou.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Potiguar jogará novamente no Nogueirão diante do Força e Luz. A partida está marcada para as 17 horas do domingo, 4. O Baraúnas vai até a Natal enfrentar o Santa Cruz. O duelo ocorre na segunda-feira, 5, na Arena das Dunas.

Edinaldo Moreno/Defato.com

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =