Em eleição sem disputa, Potiguar renova mandato da atual diretoria

Marcos Fernandes permanecerá na presidência executiva do Potiguar pelos próximos dois anos (Foto: GAP)

O Potiguar resolveu não arriscar e decidiu por dar continuidade ao trabalho iniciado em meados do ano passado pela atual administração do clube.

Na noite desta quarta-feira (27), o alvirrubro realizou a eleição para o Conselho Deliberativo que, por sua vez, elegeu a presidência executiva príncipe.

O ex-presidente Benjamim Machado, que havia demonstrado interesse em concorrer no pleito desta noite, não compareceu.

Sem disputa e de forma rápida, os conselheiros presentes reelegeram, por unanimidade, o atual presidente Luzenildo Roberto para mais dois anos à frente do Conselho. Eleito, o dirigente promoveu o pleito que também manteve Marco Fernandes como mandatário executivo do clube, como já havia antecipado o Portal F9.

“Trabalhamos muito este ano e ainda temos muito a fazer. Sofremos contratempos devido a escassez de recursos e algumas quebras de compromissos, mas não abandonamos o Potiguar. Os conselheiros entenderam isso e decidiram por manter esse grupo trabalhando. Então, não há tempo a perder. Agora é dar sequência e buscar novas soluções que reponham o Potiguar nos caminhos das conquistas. Mas para isso, precisaremos de todos unidos, torcedores e dirigentes, em prol do Potiguar”, declarou o presidente Marco Fernandes.

A diretoria deve se reunir nos próximos dias para traçar os planos para a temporada 2018, inclusive sobre a formação da comissão técnica e elenco, cuja apresentação é pretendida ainda para o mês de novembro ou início de dezembro próximos.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *