Estreante dá primeira vitória ao Potiguar no estadual: 1×0 Força e Luz

Foto: Marcelo Diaz

Enfim, saiu a primeira vitória do Potiguar no estadual de 2018.

Após três derrotas e um empate, o alvirrubro chegou ao triunfo por 1×0, com um gol do atacante Ricardo Muniz, em confronto contra o Força e Luz, na tarde deste domingo (4), no Nogueirão.

O atacante, que fazia sua estreia no clube, dominou a bola aos 44 minutos do segundo tempo na pequena área, virou e bateu forte para balançar a rede do goleiro Pedrinho. Um prêmio depois de várias tentativas do time príncipe que, apesar de não ter feito uma grande partida, mostrou disposição, ofereceu mais perigo e carimbou a trave adversária quatro vezes, três delas com o lateral Leandro Mendes.

Apesar da vitória, o Potiguar não alterou sua posição na tabela. Permanece na sexta colocação, mas agora com quatro pontos, aumentando sua vantagem para o rival, Baraúnas, sétimo com um pontos, e diminuindo a distância para o quinto colocado, o Santa Cruz, hoje com sete.

No próximo domingo (11), o Potiguar vai a Ceará Mirim enfrentar o Globo. Já o Força e Luz, que segue na lanterna, sem nenhum ponto, encara o ABC.

Fábio Oliveira/F9.net.br 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =