Eudes Fernandes também é candidato à presidência do Baraúnas

Eudes declarou ser candidato à presidência do Baraúnas (Foto: Fábio Oliveira)

A corrida pela presidência do Baraúnas ganhou contornos de disputa nesta quarta-feira (4).

Depois de revelada a intenção do empresário Adair Rodrigues, o Gaúcho, em assumir a direção do tricolor, agora é a vez do ex-presidente leonino, Eudes Fernandes, também confirmar interesse.

“Claro que é do meu interesse participar da diretoria, atuando como diretor ou lançando meu nome à presidente do Baraúnas”, declarou o empresário em entrevista à repórter Ellen Freitas, no programa 95 Esportes.

Eudes, que foi presidente do clube na campanha do acesso à Série C, em 2012, afirmou que irá procurar Josirene Ribeiro, atual presidente do clube, e Gaúcho, outro pretendente ao cargo, para discutir a situação.

“Essa conversa de Gaúcho sair para presidente me pega de surpresa. Até declarei que ele é um bom nome, mas deve haver um consenso”, destacou.

Eudes revelou ainda que já há parceiros dispostos a ajudá-lo em sua administração. Sem citar nomes, afirmou que alguns empresários já foram contatados para reforçar seu projeto que priorizará o pagamento em dia do elenco a ser formado. Além disso, a exemplo de Gaúcho, Eudes afirmou que caso assuma o clube, o Baraúnas disputará a segunda divisão no segundo semestre próximo e que para isso recorrerá ao presidente da FNF, José Vanildo, em busca de apoio.

“Claro, claro. Já conversei até com o presidente José Vanildo (FNF) e ele me pediu um relatório para saber como está a situação do Baraúnas. Já estou preparando o documento para caso eu seja presidente, entregar a ele.

Eudes Fernandes foi presidente do Baraúnas em 2012, quando conquistou o acesso à Série C do ano seguinte, e em 2013, quando o clube acabou rebaixado à Série D.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =