FNF entrega material esportivo a clubes Sub-15

Foto: Jocaff Souza/FNF

Em solenidade realizada na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol nesta sexta-feira (18), o presidente José Vanildo da Silva fez a entrega ( foto )  de materiais esportivos e bolas às equipes que disputam o Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018.

Participaram do evento os representantes do ABC, Força e Luz, Globo FC, Mossoró, Natal, Palmeira, Riachuelo, Rio Grande e Santa Cruz de Natal. América-RN, Comercial e Coríntians justificaram a ausência e não enviaram dirigentes.

“São materiais que auxiliarão aos clubes no desenvolvimento dos seus trabalhos com a formação das categorias de base. O Campeonato Potiguar Sub-15 está em desenvolvendo, teremos ainda o Sub-19, a Copa Brasileira de Seleções Sub-20, sempre com o apoio da nossa Federação. Esses materiais são uma forma de contribuir e apoiar os projetos dos clubes”, ressaltou o presidente da FNF.

Outra novidade para a categoria Sub-15 foi a apresentação do troféu para a equipe mais disciplinada da competição. Os outros prêmios que serão entregues ao campeão, vice-campeão e aos destaques da competição, como o artilheiro e o goleiro menos vazado, também foram expostos no auditório da FNF.

O presidente da federação, José Vanildo, também falou sobre a conquista da terceira vaga do RN na Copa São Paulo: ” Confirmamos a terceira vaga do Rio Grande do Norte na Copa SP, no ano do Centenário da nossa federação, nós compreendemos que a torcida potiguar passou a admitir a renovação com mais calma, sem tanta exigência, dando a oportunidade a renovação dos seus clubes e formação do seu patrimônio. Não há outra alternativa que não seja pela base”.

Outra novidade anunciada no evento da FNF, foi a  Copa das Ligas de Futebol do Interior vai envolver as principais entidades desportivas do RN, como as cidades de São José de Mipibu, Goianinha, Ceará-Mirim, Caicó, Assú e Mossoró: ” Nós não podemos jogar fora a oportunidade em aproveitar tantos jovens. São polos do nosso futebol que possuem um número elevado de equipes e que receberão o incentivo por parte da federação. O mínimo que podemos fazer e que acho mais importante são os efeitos promovidos para o sucesso dos jovens”.

Jocaff Souza/FNF

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 1 =