Força e Luz bate o CAP e está de volta à elite do futebol potiguar

Força e Luz conquistou a segunda divisão (Foto reprodução)

Três anos após a queda, o Força e Luz está de volta à primeira divisão do futebol potiguar.

Na tarde desta terça-feira (5), o time elétrico venceu o Clube Atlético Potiguar por 3×2, em jogo disputado no Frasqueirão, em Natal, e conquistou o título da segunda divisão. Na outra partida, Palmeira e Visão Celeste ficaram no empate por 1×1, no Nazarenão, em Goianinha.

O Força e Luz abriu o placar através de Inácio, mas tomou a virada do CAP com Reginaldo e Antônio Marcos, ambos no primeiro tempo.

O jogo voltou à igualdade na etapa final, com Diego Silva, em cobrança de pênalti. E coube a Cesinha fazer o gol que deu o título ao Força e Luz.

Com o resultado, o Força e Luz terminou a competição com 13 pontos, três a mais que CAP e Palmeira, segundo e terceiro respectivamente.

O Mossoró, que perdeu seis pontos por uso irregular do goleiro Kleber, terminou na quarta posição, com nove pontos, enquanto o Visão Celeste fechou a disputa na lanterna, com seis.

Na abertura do estadual da primeira divisão de 2018, dia 13 de janeiro, o Força e Luz enfrentará o América, na Arena das Dunas, em Natal.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =