Força e Luz e Santa Cruz empatam e dificultam vida da dupla Potiba

Foto: Diego Simonetti

Em jogo que fechou a quarta rodada da Copa RN, o segundo turno do estadual, Força e Luz e Santa Cruz empataram na tarde desta segunda-feira (5), na Arena das Dunas, em Natal, por 0x0.

O resultado manteve o Time Elétrico na terceira posição do turno, com seis pontos. Já o Santa Cruz, com três pontos, é o sexto colocado.

Na classificação geral, o Força e Luz chegou aos nove pontos, abrindo oito pontos de vantagem sobre o Baraúnas, último colocado, com um, na luta contra o rebaixamento. O clube da capital ainda tem três jogos a disputar, enquanto o representante mossoroense tem quatro. Ambos se enfrentam na última rodada, em Mossoró.

O resultado de hoje também influenciou em outra disputa. Na corrida por vaga na Copa do Brasil, o Santa Cruz chegou aos 19 pontos, abrindo oito pontos de vantagem sobre o Potiguar, que respirou na luta contra o rebaixamento, mas viu um pouco mais distante a possibilidade de chegar à competição nacional.

Força e Luz e Santa Cruz voltam a jogar na próxima quinta-feira (8). O Força e Luz enfrenta o Potiguar às 15 horas, na Arena das Dunas, enquanto o Santa Cruz joga às 20 horas, no Nogueirão, contra o Baraúnas.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =