Força e Luz goleia CAP e espera FNF oficializar punição ao MEC para liderar

O Força e Luz não encontrou dificuldades para passar pelo Clube Atlético Potiguar, na tarde desta segunda-feira (13), em jogo disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O time elétrico fechou a quinta rodada da segunda divisão potiguar com um sonoro 5×1.

O Clube Atlético Potiguar até abriu o placar, através de Miller, mas logo foi envolvido pelo Força e Luz que reagiu com Nininho, Diego Silva, Odair e André (2).

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Higor César chegou aos mesmos nove pontos do Mossoró, mas perde no saldo de gols (6×5). No entanto, com a iminente punição com perda de seis pontos ao representante mossoroense por provável uso irregular do atleta Kleber (falta a FNF oficializar), o time natalense deve se isolar na liderança da disputa. Já o Mossoró, com três pontos, cairá para a penúltima colocação.

A sexta rodada da divisão de acesso do RN será realizada na quarta-feira (15), às 15 horas, com Visão Celeste x Força e Luz, e na quinta (16), com Palmeira x Mossoró. Ambos serão disputados no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Atualização às 18h23: O jogo Visão Celeste x Força e Luz foi transferido para o estádio Gonzagão, em Parnamirim, e Palmeira x Mossoró antecipado para quarta, mantido local e horário.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − um =