Globo bate o América e assume a vice-liderança do Campeonato Potiguar

Foto reprodução (site FNF)

O Globo recebeu o América do Barrettão às 17h deste domingo (29) e com um homem a menos desde os 6 minutos do primeiro tempo, venceu por 2 a 0 a equipe alvirubra.

Pouco tempo após o início da partida, o zagueiro Jamerson foi expulso por falta em cima de Jean Patrick na entrada da área, Jamerson era o último homem do Globo na jogada. Apesar da desvantagem numérica em campo, o Globo não se intimidou e foi em busca o gol, aos 22 minutos em um contra-ataque, Renatinho Carioca chuta e abre o placar para a águia e assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa de jogo, o América foi pra cima em busca do gol de empate e o jogo passou a ser ataque contra defesa, apesar da pressão da equipe americana o gol não saia e em um lance de bola parada, Renatinho Carioca cobra falta e marca novamente para o Globo, dando números finais a partida.

Com a vitória o Globo assume a vice liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar com 7 pontos e saldo de gols 3, a águia irá encarar o Potiguar em Mossoró no Nogueirão, quarta-feira (01) às 20h. O América continua com 4 pontos e enfrenta o Alecrim na Arena das Dunas, também na quarta (01) às 20h.

FNF

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 5 =