Globo joga mal e perde para o Juazeirense na Bahia

A Juazeirense conquistou um importante resultado para a continuidade da sua campanha na Série C na noite deste sábado. Jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time venceu o Globo-RN por 2 a 0, com gols de Toni Galego e Juninho Tardelli, ambos marcados nos extremos do jogo – 3 do primeiro tempo e 46 do segundo tempo, respectivamente. O resultado positivo garantiu a entrada do Cancão no G4, de onde só sai em caso de vitória do ABC sobre o Botafogo-PB, amanhã.

Imprimindo um ritmo de jogo rápido no início da partida, o Carrossel do Sertão não teve dificuldades para abrir o placar. Logo aos 3 minutos, Toni Galego recebeu e abriu o placar para os mandantes. Com o gol marcado precocemente, os baianos passaram a jogar de forma mais defensiva e administrando o placar, cedendo espaços para o Globo, que pouco produzia e tinha dificuldades para chutar em direção ao gol. Por conta disso, o placar seguiu sem alterações até o intervalo.

O início do segundo tempo seguiu os moldes do primeiro, com pressão do time da casa. Esta, desta vez, não surtiu efeito e o time não conseguiu ampliar o placar. Num duelo morno, o Globo também pouco ameaçava, apesar de tomar a iniciativa do embate. Todavia, aos 46 minutos veio o lance o qual viria a fechar o placar do confronto: Juninho Tardelli cobrou pênalti sofrido por Vitor Sapo e deu números finais ao encontro, fechando o placar com 2 a 0 em favor dos canconeros.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo (13), a Juazeirense volta a campo e viaja até o Acre para enfrentar o Atlético Acreano na Arena da Floresta, em Rio Branco, às 19h. O Globo, por sua vez, buscará a sua recuperação ao receber o Santa Cruz no Barrettão, em Ceará-Mirim-RN, na segunda (14), às 21h15, no jogo o qual fecha a quinta rodada do Grupo A.

Futebol Interior

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + vinte =