Globo perde para o URT, mas deixa decisão de vaga em aberto para o Barrettão

Não foi boa a jornada dos clubes potiguares no fim de semana na Série D. Depois de ter o América goleado pelo Juazeirense no sábado (6), por 3×0, agora foi a vez de o Globo perder pelas quartas-de-final da competição. No entanto, o estrago foi menor para a Águia. Na tarde deste domingo (7), o time de Ceará Mirim foi a Patos de Minas-MG onde foi superado pelo URT, no Estádio Zama Maciel, por 1×0.

O gol dos anfitriões foi marcado ainda no início do jogo, aos 10 minutos, em jogada iniciada pelo volante potiguar Marielson. Ele lançou Douglas Iskilo que passou para Felipe Alves mandar para as redes.

Com o resultado, o time mineiro tem a vantagem de jogar pelo empate, por qualquer placar, no jogo da volta para chegar às semifinais e ainda levar uma das vagas para a Série C. Ao Globo resta vencer por dois gols de diferença para avança e conseguir o acesso inédito. Se repetir o placar, leva a disputa para os pênaltis.

A partida decisiva entre Globo e URT está marcada para a sexta-feira, dia 11, às 21 horas, no Estádio Barrettão, em Ceará Mirim.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *