Globo vence Parnahyba fora de casa e se aproxima das oitavas na Série D

Num jogo com cinco gols, o Globo deu um grande passo para avançar às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O time potiguar venceu o Parnahyba, por 3 a 2, no Estádio Mão Santa, no Piauí, pelo confronto de ida da segunda fase da competição.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Barrosão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte. O Globo ficará com a vaga com um simples empate, enquanto o adversário terá que vencer por dois gols de diferença. Vitória dos piauienses por 3 a 2 levará a decisão para os pênaltis.

Quem passar deste confronto enfrentará Sousa-PB ou Guarany de Sobral-CE. No primeiro confronto entre os times o Sousa venceu por 3 a 1.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com os times até abusando dos passes errados. Tanto que demorou para um dos times conseguir encaixar boa troca de passe e abrir o placar. Isso aconteceu só aos 42 minutos. Após cobrança de falta, o atacante Gláucio subiu no terceiro andar e testou forte para marcar para o Globo. Porém, dois minutos depois Ângelo mandou contra o próprio patrimônio e empatou para o Parnahyba.

O segundo tempo foi mais animado e com os dois times indo ao ataque. O Globo voltou a ficar na frente do placar aos 15 minutos, novamente com Gláucio. O artilheiro recebeu cruzamento e na primeira trave mandou para as redes. Só que o time piauiense não se entregou e buscou a igualdade aos 34. Ramon cruzou, Jânio desviou e Fabinho completou para o fundo do gol. Para delírio do bom público presente no Mão Santa.

A partida se encaminhava para o final, quando o Globo voltou a ficar na frente do placar (pela terceira vez). Após escanteio, Dênis recebeu em condição legal e finalizou por cima do goleiro. Um ducha de água fria no torcedor e também no time do Parnahyba, que não teve mais tempo de buscar um novo empate em casa.

Futebol Interior

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =