Higor César deve escalar pelo menos três estreantes no Potiba

Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas

Pelo menos três dos cinco contratados recentemente pelo Baraúnas devem figurar entre os titulares no clássico do próximo domingo (4), contra o Potiguar.

Foi essa a perspectiva construída pelo técnico Higor César no treino de apronto realizado na tarde desta sexta-feira (2), no Nogueirão.

O treinador tricolor optou por escalar na equipe principal o recém chegado Everaldo na lateral-direita, deixado outro novato, Alexsandro, no time B.

Quem também já chegou vestiu o colete verde dos titulares foram o meia-atacante Cristiano Teixeira e o atacante Diego Silva.

O zagueiro Nildo e o lateral-esquerdo Nininho não participaram dessa atividade. Eles permaneceram em tratamento no departamento médico e se constituem em dúvida para o clássico. Ambos serão avaliados neste sábado.

O time titular atuou com Yuri; Everaldo, Marinho, Selso e Alexandre; Jhonson, Batata, Diego Mipibu, Mikael e Cristiano; Diego Silva.

Uma outra mudança ainda é cogitada na formação inicial do Baraúnas. O zagueiro Thiago Costa, egresso do Cametá-PA, é aguardado nas próximas horas. Ele deve participar do recreativo deste sábado e pode ocupar o lugar de Marinho no clássico.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − quatro =