I Copa TCM Outubro Rosa terá 10 equipes nas disputas de futsal e handebol

O Sporting, do bairro Santo Antônio, está confirmado na I Copa TCM Outubro Rosa, na modalidade futsal.

Encerrado o período de pre-inscrições para a I Copa TCM Outubro Rosa, de futsal e handebol femininos.

A competição, que será disputada na próxima quarta-feira (3), feriado estadual dos Mártires de Cunhaú, no ginásio Carecão, em Mossoró, contará com seis equipes de futsal e quatro de handebol, ambas no gênero feminino, representando as cidades de Mossoró e Baraúna.

O título do futsal será disputado pelas equipes Fênix I e II, Sporting, Zagateilhe, J.A FC (Baraúna) e Juremal. No handebol, estarão jogando pelo título as equipes MHC I e II, Barcelona e Baraúna.

Nesta segunda-feira (1) acontece na sede da TCM o congresso técnico, quando será realizado o sorteio dos grupos, tabela e entregue o regulamento da disputa.

A I Copa TCM Outubro Rosa, além do caráter esportivo e educativo, será beneficente. A entrada custará 1kg de alimento não perecível e sua arrecadação será destinada a instituições de caridade do município.

Para realizar a disputa, a comissão organizadora tem contado com o apoio decisivo de algumas instituições que prestam seus serviços a Mossoró e estado, como Faculdade Diocesana, Xismac, Polly Sport, Sport Magia, Biomedical, Força Móvel Segurança Privada e Escolinha de Artes.

A competição, que terá cobertura da TCM e da 95 FM, homenageará a professora Rosana Lúcia Cabral Freire Benigno, com os troféus levando seu nome. A própria homenageada fará a entrega da premiação às vencedoras. Os jogos começam às 8h da manhã.

 

As equipes de futsal do Fênix I e II também confirmaram presença. (Foto cedida)

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + três =